sexta-feira, 1 de maio de 2009

Apresentações.

ocuBem vindos ao Yami's home.

Eu sou a "Yami no Hime", confuso com os nomes? Isso se explica rapido:

Yami's home = Casa da Yami.

Yami no Hime = Princesa das trevas (Há uma longa história por trás desse nick, talvez eu conte um dia...)

Logo: Yami = Trevas.

Sim, o titulo do blog também pode ser interpretado como "Casa das trevas", mas não quero dar uma conotação muito sinistra pra ele, não se trata de um blog de terror.

Se trata da página de uma garota que tem muito a escrever e deseja ter um espaço particular para publicar suas coisas. Poderão ser contos de minha autoria, comentários sobre animes (desenhos japoneses), j-music e outras coisas que me agradem. É um blog sobre tudo, com grandes chances de conter MUITO material otaku (fãns de anime).

Bem vindo a minha casa, sentem-se nos sofás e apreciem o show. Daqui em diante, tudo pode aparecer.

Beijos!

2 comentários: