quinta-feira, 11 de junho de 2009

Dia dos namorados...


Bem vindos a minha casa, acomodem-se onde quiserem.

Aaah, mês de junho, semana do amor, dia dos namorados é amanha, o romance esta no ar... A melosidade e a breguice IMPERAM!

Poderia fazer todo um post contra essa data capitalista, defendendo o absurdo que é ter um dia para o amor, partindo do principio que este deve ser cultivado dia-após-dia, etc, etc... Mas isso seria piegas e eu ODEIO clichês!

Não, não tenho uma revolta contra o romance e, SIM, eu acredito no amor. Agora, se eu vir mais uma decoração em vermelho com corações rosas, mais um bichinho de pelúcia que diz “Eu te amo!” ou outro comercial de “o amor esta no ar”, EU SURTO! Simples assim. u.u

Custa um pouco de criatividade? Custa comprar um presente que não diga “I love you”, sempre que apertado? Custa mudar a velha decoração vermelho-rosa, rosa-vermelho?

Bem, claro que custa, nisso gasta-se tempo, pensando em um presente que o parceiro vá realmente usar, gasta-se pensando em um lugar aconchegante para se ir ou como decorar o ambiente... Mas, bem, teoricamente você AMA ESSA PESSOA, então que mal tem usar um tempinho a mais para criar algo realmente especial?

Porém isso dá trabalho, então é mais fácil apelar para clichês, certo? Afinal, a data é isso, um graaaaande clichê! Para que inovar diariamente, se um dia por ano você pode dar uma caixa de bombons em formato de coração e acabou o problema? u.u

Eu acho digno terminar um namoro por um coração com bracinhos com a frase “eu te amo” bordada... Que droga de amor é esse, em que a pessoa simplesmente foi na loja de R$ 1,99 mais próxima e pegou o primeiro treco que achou?!

Dia dos namorados deveria ser algo diário e inovador, não uma data para a pieguice.

Por isso, eu posso dizer tranqüilamente:

FELIZ DIA DOS NAMORADOS! Com criatividade, ok?

Beijos! :*

2 comentários:

  1. Ohhhh... Yamizita tem um blog <3

    Posso linkar você no meu, posso? *-* (já tá sendo linkado agora mesmo, mas... XD)

    E eu concordo plenamente com isso que você escreveu o.o/ Abaixo ao dia dos namorados sem criatividade u.ú (tudo bem que eu não sou uma das pessoas mais criativas pra se falar disso, mas acho que toda tentativa é válida e considerável o.õ)

    Adorei \o/

    ResponderExcluir
  2. Tem razão. E você sabe disso.

    Adoro criatividade. Odeio minha memória.

    Odeio presentes clichê.

    Se auto-sucidem-se a si próprios contra si esses clichês.

    ResponderExcluir