segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Resoluções de ano novo.

Bem-vindos a minha casa, por favor, acomodem-se onde desejarem...

Em primeiro lugar, um pedido de desculpas a qualquer pessoa que ainda leia esse blog, afinal de contas, foi mais de um mês sem postar, mas tentarei compensar isso.

Hoje, vou deixar aqui algumas das minhas resoluções de ano novo:

* Emagrecer 10 kg (consegui ano passado, quero mais esse ano. o/).

* Poupar dinheiro (O que é difícil, para uma gastadora compulsiva como eu).

* Conseguir um bom estágio de Segurança no Trabalho (e assim fazer todo o tempo gasto com esse curso chato ter valido a pena.).

* Voltar pro curso de inglês (Deus sabe como preciso. XD).

* Escrever mais no blog (Opa, primeira postagem do ano no dia 25 de janeiro, comecei bem. XD).

* Ler Pelo menos um livro por mês (Esse vai ser um prazer.).

* Ir regularmente a academia (Para qual devo voltar hoje... eu acho. ^-^’).

* Escrever mais fics e histórias (ESSE EU TO CONSEGUINDO, PUBLIQUEI HOJE A PRIMEIRA FIC DO ANO: http://www.fanfiction.net/s/5694847/1/O_Medico_e_o_Monstro ).

Assim encerro o primeiro post de 2010,
Um hiper-mega-power-uper atrasado feliz ano novo pra todos!
Beijos,
Yami_no_hime! :*

Um comentário:

  1. Bem-vindos ao meu comentário, por favor, acomodem-se lá no post dela...

    Bem, após essa paródia excusa, vamos aos comentários.

    Desculpas aceitas. =P

    * Emagrecer 10 kg (consegui ano passado, quero mais esse ano. o/) - u.u Se é meta, o que eu posso fazer? Só não fique magra demais, senão eu vou ficar triste, savvy?

    * Poupar dinheiro (O que é difícil, para uma gastadora compulsiva como eu) - FATO. o.o Ficarei orgulhoso se conseguir.

    * Conseguir um bom estágio de Segurança no Trabalho (e assim fazer todo o tempo gasto com esse curso chato ter valido a pena.).- OBA! GRANA! Vai te ajudar a cumprir a resolução anterior, creio eu.

    * Voltar pro curso de inglês (Deus sabe como preciso. XD) - Não só Deus. XD

    * Escrever mais no blog (Opa, primeira postagem do ano no dia 25 de janeiro, comecei bem. XD) - Caham... Né? XD

    * Ler Pelo menos um livro por mês (Esse vai ser um prazer.) - Vou te emprestar Eragon. Vou te manter ocupada. =P Eu vou te ajudar com prazer.

    * Ir regularmente a academia (Para qual devo voltar hoje... eu acho. ^-^’) - Sua academia não é justa. 30 minutos e pronto. Eu também quero. T.T

    * Escrever mais fics e histórias (ESSE EU TO CONSEGUINDO, PUBLIQUEI HOJE A PRIMEIRA FIC DO ANO: http://www.fanfiction.net/s/5694847/1/O_Medico_e_o_Monstro ) - Que aliás, está ótima. XD

    Bom, ótimas resoluções. Eu não tenho nenhuma. Odeio-as. XD Enfim... Vou te apoiar no que precisar. =P Afinal, vou estar do teu lado quando precisar de mim. Sempre.

    ResponderExcluir