terça-feira, 20 de julho de 2010

Amigos.

Bem-vindos a minha casa, acomodem-se onde desejarem...

Existem amigos de todos os tipos e eu andava com vontade de escrever sobre os meus há muito tempo... Calhou de hoje ser o dia do amigo, o que torna esse post piegas, mas essa não era a intenção inicial, enfim. rs.



É engraçado. Quando eu era criança (porque não posso dizer “pequena”, sendo que sempre fui a mais alta da turma XD) não tinha muitos amigos... Sabem como é, já cansei de falar que era a excluída da turma, etc. Sem falar de que fui criada em meio a adultos e garotos, me fazendo não ser a menininha, meiguinha, fofinha, patricinha, padrão. Pelo contrário, e, o pior, eu cismava que sabia mais que todo mundo, o que era um porre.


Tem uma história, que minha mãe conta:


Uma vez, uma coleguinha minha de escola estava sozinha em casa, e a mãe dela sugeriu que ela chamasse uma amiga pra brincar. O problema: As duas melhores amigas dela estavam viajando. Então a mãe dela falou:


- Por que você não chama a Irine?


E ela respondeu:


- Ah, a Irine não, ela parece mãe.


Pois é...


Quando perdi essa mania irritante, fiz meus primeiros amigos. Garotos, é claro! Eu gostava de desenhos de luta e brincar de pique (é, mesmo correndo mal pra cacete u.u), as outras garotas da minha idade gostavam de brincar de barbie... Eu até gostava, mas as minhas barbies voavam, tinham poderes mágicos e as outras meninas não curtiam isso...


AmigAs eu só fui fazer na quinta série, sexta pra ser bem sincera. XD Dessas, mantive a amizade com três até hoje e são aquelas amigas que você pode ligar as 3 da manhã e elas não vão reclamar... Mentira, vão sim, mas vão ouvir e ajudar também. rs.


No ensino médio voltei a ser a única garota do grupo, velhos hábitos são difíceis de perder. Entre jogos de rpg e discussões sobre animes e games (nessas eu só ouvia), fiz os amigos mais filhos da puta que alguém poderia ter. XD Eles são maus, grossos e não estão nem ai se sou uma menina ou não... Em resumo: Os amo. Hehehehe...


Alias, algo extremamente triste é que um deles vai pra longe por culpa da faculdade. Cara, a saudades vai ser imensa, vou chorar horrores (claro, sou a única criatura do grupo que chora), mas a amizade vai continuar, não tenho duvidas disso. Agora me resta torcer pra que ele consiga a transferência e volte logo pra cá.

Agora, independente da fase da minha vida, sempre tive alguém comigo. Alguém que sempre estará do meu lado e dentro de mim, que me deu forças nos momentos mais dolorosos e que nunca me abandonou. Mesmo quando eu pensei que ela era apenas um sonho e que estava grande de mais para ela. Recentemente entendi o quão importante ela é e o que ela significa, sou muito sortuda por tê-la. Não importa o que falem de mim ou dela, eu sei que não seria quem sou, se ela não existisse.


Só faltam as asas.

Beijos,

Irine (Yami_no_Hime)! :*

2 comentários: