segunda-feira, 11 de maio de 2009

Kuroshitsuji

Bem vindos a minha casa, acomodem-se onde quiserem. Hoje quero falar do ultimo anime que assisti:

Existem histórias legais, histórias boas, histórias ótimas e... KUROSHITSUJI!



Simplesmente um dos melhores animes que já assisti em toda a minha vida! Perdendo apenas para o meu grande favorito: Yami no Matsuei (Que eu super recomendo, claro!).

Do mangaká Yana Toboso, Kuroshitsuji é um anime se passa em Londres, século XIX, e conta à história de Ciel, um garoto de 12 anos que, após ter seus pais assassinados, sua casa destruída e, porque não dizer, morrer! Faz um pacto com um demônio, para vingar-se das pessoas que fizeram isso.

Este demônio absurdamente poderoso, se torna mordomo do Ciel e obedece a todas as ordens do menino... E isso é apenas o inicio.

Terminei de assistir ontem e não nego, chorei rios, o final é lindo, trágico e totalmente inesperado!

O anime é cheio de personagens cativantes, além do próprio Ciel e Sebastian (O mordomo demônio), temos o Shinigami (deus da morte/ceifador) Grell, que é completamente insano e trás alguns dos maiores momentos de comédia do desenho.



Esqueci de comentar? Apesar de todo o drama da história, também ótimas cenas de comédia, o que o torna menos pesado, sem perder o clima.

Ainda temos o meu grande favorito, o agente funerário, que se relava... Ops, segredo! Assistam para descobrir!

Um anime relativamente novo de desconhecido, Kuroshitsuji é maravilhoso. Para quem aprecia trabalhos como Count Cain (da Kaori Yuki), é impossível, depois de ver esse anime não chegar à conclusão que mordomos são, realmente, sem outra palavra, FODAS! *risos*

Quem tiver interesse em baixar o anime, 24 episódios, pode encontrá-lo no endereço: http://yokaianimes.com/index.php/categoryblog/121-kuroshitsuji.html

Beijos! :*

2 comentários:

  1. Bom, em um belo dia de sol em que eu tiver uma boa internet e um bom computador, eu vou assistir. Até porque, se eu sair em um belo dia de sol, não volto pra casa vivo. XD

    ResponderExcluir