sábado, 16 de maio de 2009

RPG


Bem vindos a minha casa, acomodem-se onde desejarem.



Hoje, passei o dia pensando nos rpg’s que tenho jogado com meus amigos... e no âmbito geral desse jogo. Considerado, com certo preconceito, coisa de nerds (como se ser nerd, fosse algo ruim. u.u) e/ou do demônio... Porque, claro, de adolescentes de 12 anos a adultos de seja qual for a idade, não temos mais nada pra fazer, alem de ir falar com o diabo. Vidas tediantes as nossas, não? XD

Acho que o fato dos livros, a maioria, serem de capa dura e gigantescos (eu, particularmente, adoro carregar um desses, me sinto lendo algo mágico mesmo. XDDD) ou de usarmos dados de sei lá quantas faces, recentemente vi um D30 (provas de matemática podem surpreender.)










Ele não é lindo?! *_* EU QUERO (coleciono dados, oi! XD)!!!


Mas nem por isso vamos usá-los para invocar o senhor do inferno... alias, de preferência, deixem o tio quieto, ele deve andar cheio de trabalho ultimamente. Rs.

Pra mim, o RPG é uma válvula de escape. Entre os estresses de vestibular (quem não fica insano com a quantidade absurda de cobranças? u.u), provas, professores irritantes e colegas de classe em geral, um bom jogo de RPG, de preferência aquele em que você meta a porrada em váááários caras, é uma ÓTIMA forma de alivio.

Particularmente, sou a única garota na minha mesa (e meus amigos não perdoam, CLARO! XD) e me divirto horrores, rimos de várias coisas, que se eu contasse aqui não teriam a menor graça e volto pra casa sempre mais feliz e tranquila, ou me sinto reanimada para seguir com os outros compromissos do dia.

RPG é um passa-tempo maravilhoso, que incentiva a imaginação, a utilização da lógica, o pensamento rápido e assim vai.

Por isso, só posso dizer: Que rolem os dados! Não há teste que te permita resistir! o/

Beijos! :*

3 comentários:

  1. MELHOR POST ATÉ AGORAAAA!!! SUUUUGOI!

    ResponderExcluir
  2. Aaaa bons tempos,agora soh falta vc aprender a jogar bem ne XD
    by: Ni-sama

    ResponderExcluir
  3. ai mano !!!!!!! essa parada de RPG e bom mesmo para relaxar e talz... mas se ñ pode vivera as custas disso.
    Um bom RPG pra mim tem de tudo desde uma porradaria violenta ao amor entre os personagens!

    ai quem so eu ?????

    ResponderExcluir