terça-feira, 24 de novembro de 2009

Primeira vez...

Bem-vindos a minha casa, acomodem-se onde desejarem...

Toda a primeira vez é importante, o primeiro respirar, o primeiro choro, a primeira amizade, a primeira festa, o primeiro beijo e o primeiro sexo... Todos os primeiros momentos são marcantes nas vidas das pessoas. Ninguém consegue esquecer totalmente seus primeiros momentos.

Então, por que será que parecemos dar tão pouco valor a eles? Ninguém esquece os primeiros momentos, então, por que esquecem quem os afagou quando chorava, quem lhe deu a mão pela primeira vez, quem era o aniversariante, de quem era a boca sobre a sua ou o corpo sobre o seu? Seriam as pessoas menos importantes que os momentos?

Nenhuma primeira vez é linda e mágica como nos contam as histórias, todas tem suas dificuldades, seus problemas, seus desafios... Mas é a pessoa que esta conosco, quem nos apóia e com quem compartilhamos esses momentos que tornam tudo isso especial.

Me entristece ver tantas pessoas esquecendo as pessoas que estiveram juntos delas em diversos maravilhosos de suas vidas, amigos, parentes, amores... Nenhum ser humano cresce sozinho, então, por que esquecemos?

Eu gostaria de lembrar pra sempre, mesmo das pessoas com quem não tenho mais contato... Porém sou humana e vou esquecer, mas acredito, que sempre que lembrar meus primeiros momentos, lembrarei delas... Talvez nem lembre seus nomes ou rostos, daqui a alguns anos, mas lembrarei de sentimentos e assim, sei que nunca irei esquecer aqueles que foram importantes pra mim.

Muitas primeiras vezes são importantes, muitas são especiais, pena que algumas pessoas jogam fora suas primeiras vezes sem motivo. Primeiras vezes devem ser felizes e memoráveis, mesmo que com algumas dificuldades e afins, pois assim, elas valerão a pena.

Beijos! :*

2 comentários:

  1. Oiee ;)

    Gostei de saber que sente falta do blog, são por causa de pessoas assim como você, que eu me animo a cada dia escrever nele!
    Obrogada mesmo !

    Ah! adorei o post, realmente muito interessante e sincero.
    Acho que as pessoas estão deixando um pouco deste sentimentalismo e romantismo de lado, estão banalizando mais as coisas.. assunto longo, bom para um post !
    aiueiae

    Beijoss ;**

    ResponderExcluir
  2. Realmente. Eu nunca esqueci de ninguém. Se eu esqueci, foi até reencontrar aquela pessoa de alguma outra maneira. E quando isso acontece, eu lembro de cada mínimo detalhe que eu já soube daquela pessoa. Mas é um bom assunto.

    ResponderExcluir