sexta-feira, 26 de março de 2010

Carência.


Bem-vindos a minha casa, acomodem-se onde desejarem...
*
Ontem, me bateu uma carência do nada... Foi de repente, em um momento eu estava feliz e no outro estava, desesperada, por um abraço! Nessas horas você pensa em todos que queria estar perto e não esta, os amigos, a familia (nossa, eu tinha visto minha mãe de manha, mas queria tanto vê-la naquele instante), o namorado, todo mundo! Então mandei uma mensagem para o Arthur, ele me respondeu na hora, decidiu que tinha que me ver e estava disposto a qualquer coisa para isso! Me senti tão bem, tão amada, que na hora já melhorei um pouco, o suficiente para impedi-lo de ficar em pé na porta da minha faculdade por uma hora e 40 min. apenas para passar-mos quinze minutinhos juntos, me sentia feliz e abraçada, foi tão bom.
*
Mas tudo começou por culpa das saudades que ando sentindo, saudades do colégio, saudades dos meus amigos, dos de ensino médio e fundamental... Todos eles... Sinto saudades de jogar rpg no intervalo e das conversas, das risadas, brincadeiras... Eu ainda os vejo, mas não tem mais a mesma frequência... Não é mais diariamente e nossas vidas vêm mudando. Minha mãe disse que isso se chama crescer, mas isso doi.
*
Provoca saudades, tristeza, solidão, a gente se sente tão carregado e dizem que depois fica pior... Isso não deve ser crescer, crescer é natural, o que é natural não devia doer... Mas doi. =/
*
Não, eu não tenho medo de virar adulta, de trabalhar, de casar, ter filhos ou não... Mas não consigo cogitar a possibilidade de deixar tudo o que vivi antes pra trás. Eu vou crescer, sim! Vou me formar, vou trabalhar... Mas, também, continuarei brincando com meus amigos, rindo, conversando, jogando rpg e vendo desenhos animados, claro!
*
Porque se eu deixasse de fazer tudo isso, eu deixaria de ser eu, eu esqueceria quem sou e, então, ficaria com tantas saudades de mim, que a carência seria implacavel!
*
Beijos,
Yami! :*

3 comentários:

  1. Ai, mor... Isso foi lindo... *______*

    Adorei o post. Fiquei lisonjeado por saber que você gostou da minha iniciativa. O fato é: Também estou carente nesse momento. Na verdade, agora já nem mais. Estou com vontade de fazer uma autópsia em alguém vivo. Mas isso não vem ao caso.

    Continue escrevendo coisas assim. ^_^

    PS: O que são desejos animados? o.o GIFs de Hentai?

    ResponderExcluir
  2. Irine, gostei muito do post. e te digo que é comum se sentir assim. pelo menos eu sentí.
    faculdade é um novo começo, é uma nova vida, uma nova rotina. Isso não necessariamente é uma coisa boa. também não necessariamente ruim também. Suas amizades vão mudar. Vai conhecer mais pessoas, assim como seus amigos. alguns vão virar seus amigos, outros não. alguns podem acabar se distanciando um pouco, por qualquer razão que seja. Mas a amizade continua, não da exata maneira que era antes, mas está lá.
    "Os verdadeiros amigos podem nem sempre estar lá quando você quer que estejam, mas vão estar quando você precisar" (frase piegas que escutei alguém falar e concordo)
    beijos

    ResponderExcluir